Atuando dentro de casa e contando com grande apoio da torcida, o Vila Nova novamente não foi tão e tropeçou no Campeonato Brasileiro Série B, grande desejo da torcida para a sequência de 2025.

Após empate com o Cuiabá
Novamente em um jogo longe do esperado, João Vieira e Todinho marcaram para o Vila, enquanto Juan Coelho e Alisson Pelegrini anotaram para o rival, com o placar sendo cravado em 2 a 2 diante da torcida do Vila.

Vila Nova demite Paulo Turra
Diante do resultado e fortes questionamentos, a diretoria bateu o martelo e definiu a saída de Paulo Turra, que começou até sob elogios, mas não conseguiu engrenar e sofria forte pressão.

Com 51 anos, Turra, que ficou conhecido por ser auxiliar do multicampeão Felipão, comandou o Vila em oito participações e somou apenas dois saldos positivos, com aproveitamento longe do esperado.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.