Uma das principais contratações do Tigrão para a temporada, o meia argentino Emanuel Biancucchi, afirmou em entrevista ao programa PUC TV Esportes, que vem recebendo o seu salário normalmente. Em entrevista recente, o presidente do clube, Hugo Jorge Bravo, afirmou que o clube vem vivendo uma crise financeira e que se intensificou com a paralisação das competições, devido à pandemia do novo coronavírus.
“Preocupa sim, porque a gente tem família. É o nosso trabalho e vivemos dele, mas o clube está com os salários em dia e isso é bom. Então a gente tenta esquecer um pouco essa parte ruim e pedir a Deus para que dê tudo certo e que o presidente Hugo (Jorge Bravo) possa trabalhar melhor ainda”, afirmou o jogador sobre a situação financeira do Vila Nova.
Até o momento, a diretoria do colorado não anunciou nenhuma redução salarial. A reapresentação dos jogadores que estava programada para a próxima segunda-feira (18), foi adiada para o dia 1º de junho, devido ao crescimento de casos confirmados para a Covid-19, no estado e principalmente na capital.
Sobre a rotina de treinamentos, Biancucchi comentou: “Estou treinando sozinho, na minha casa. As vezes vou também no parque aqui perto, mas não é mesmo que treinar com o time. Claro. Temos que tomar as precauções, mas não fico com medo. Acho que não tem problema”, ressaltou o jogador sobre a retomada das atividades no clube.
O jogador acredita em evolução do time, com a chegada do novo técnico Bolívar e lamentou a parada do campeonato em meio ao crescimento da equipe no Goianão 2020. “Desde que o Bolívar chegou, a gente estava conseguindo jogo a jogo a melhor forma para a equipe, mas claro que a parada atrapalha muito, não só para nós, mas para todo mundo no futebol”, pontuou.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

