Nesta quinta-feira, o jornal O Popular trouxe informações sobre a resposta da Secretaria do Estado de Saúde de Goiás sobre os clubes da capital retomarem os treinamentos neste mês de maio. Recentemente, o jornal trouxe uma informação divulgado pelo órgão de saúde ao ser questionado sobre o assunto.
Em nota ao jornal O Popular, a Secretaria do Estado de Saúde de Goiás notificou e admitiu: “que foi notificada e emitiu resposta à FGF pontuando que tais sugestões serão cuidadosamente analisadas para que, no momento oportuno, seja verificada a possibilidade de sua implementação”, garantiu a nota.
Para André Pitta, mandatário da FGF, deixou claro em seu ponto de vista ao O Popular: “O que a federação e os clubes vão fazer é seguir o que as autoridades estão falando”, garantiu o presidente da federação goiana, André Pitta.
Enquanto isso, a diretoria do Goiás e os jogadores esmeraldinos aguardam um aval das autoridades do estados, antes de retomarem os treinamentos em sua sede no CT Parque Anhanguera e no Edmo Pinheiro neste mês de maio. Assim como o Vila Nova para retomarem os treinos no OBA e o Atlético-GO no CT Urias Magalhães.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

