Em meio a avalanche de críticas, presidente do Vila Nova dispara: “Eu nunca desrespeitei nenhum atleticano”

Vila Nova
Vila Nova

O clássico entre Atlético-GO e Vila Nova rendeu polêmicas fora de campo devido a reação da diretoria do Tigre com o gol de empate de Marlone, no último lance do jogo. O clima esquentou quando o presidente do Atlético, Adson Batista, declarou que os dirigentes colorados “quebraram esculhambaram geral” o camarote onde estavam e esperou uma retratação de Hugo Jorge Bravo, presidente do Vila. Contudo, o mandatário descartou qualquer possibilidade disso. Sendo alvo de críticas, Hugo concedeu uma entrevista à Rádio BandNews de Goiânia e disparou: “Eu nunca desrespeitei nenhum atleticano”.

Vila Nova se aproxima da marca de 3 mil sócio-torcedores e Bittar lança novo desafio à torcida; confira

“Posso ter sido duro em algum posicionamento, mas ser arrogante, soberbo, querer ser o que nós não somos, querer diminuir os os outros, eu nunca fiz isso. Quero deixar esse recado, eu nunca desrespeitei nenhum atleticano”, disse Hugo Jorge Bravo, na tentativa de pôr um ponto final na polêmica que dura desde o último domingo (2). O presidente do Tigre ainda lembrou de um Vila Nova x Goiás, em 2021, na Série B do Campeonato Brasileiro, e destacou que um torcedor do Vila comemorou um gol “amassando o alambrado”, o que segundo ele é algo normal.

Hugo ressaltou que o grupo inserido no Vila Nova Futebol Clube é “humilde” e “trabalhador”. Após a resposta do dirigente colorado, Adson Batista não se pronunciou mais. De olho no andamento da Série B, o Vila vai encarar a equipe do Vitória em um duelo direto pelo G-4, na próxima segunda-feira (10), às 20h. O último jogo do Tigre contra um concorrente direto pelo acesso à Série A culminou em uma derrota, 1 a 0 para o Sport.

https://www.youtube.com/watch?v=6l_W3F8djIU