Em coletiva de imprensa, o presidente Ecival Martins abriu o jogo e explicou o seu pedido de desculpas para o árbitro André Luiz Castro. Para o dirigente colorado, o ocorrido já passou e fez questão de conversar com o juiz para conversar sobre o seu erro.
“Procurei o André. Liguei e ele aceitou o meu pedido de desculpas. Nós que trabalhamos no futebol, somos às vezes muito expostos. Aproveito para fazer uma crítica a imprensa. Vocês não enxergam a gente como seres humanos. Vocês esquecem que temos família e que estamos suscetíveis a erros. Cobram uma precisão da gente que é impossível para qualquer ser humano”.
Agora, o Vila Nova terá a semana livre para se preparar para a decisão contra o Atlético-GO no próximo domingo(7). Pelo jogo de volta da semifinal do Goianão, a partida está marcada para acontecer no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Para o jogo de volta pela semifinal do Goianão, o técnico Eduardo Baptista terá a volta do volante Wellington Reis, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o atleta deverá ocupar a vaga de Denner e formar dupla com Neto Moura no meio de campo colorado.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

