Em coletiva, Itamar abre o jogo sobre o Vila Nova e diz: ‘O meu melhor eu fiz’




Em coletiva de imprensa, o técnico Itamar Schulle falou sobre o empate do Vila Nova diante do Oeste nesta quarta-feira no estádio Serra Dourada, em jogo válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na análise do treinador, o seu melhor tentou fazer para escapar o Tigrão desta situação.

“O meu melhor eu fiz. Não deixei ninguém ao meu redor desacreditar que era possível. Criamos muitas chances, poderíamos ter vencido. Treinamos muito a finalização. Futebol você tem que transformar as chances em gols, mas eles não ocorreram. Lamentamos essa falta de tranquilidade ou de oportunidade para converter as chances”, diz.

Na visão do treinador colorado, que não se arrependeu de ter assumido o Vila Nova nesta reta final da Série B. Mesmo assim, o Tigrão não garantiu que também não considera o possível rebaixamento como uma manda em sua carreira.

Por enquanto, o Tigrão ainda não está rebaixado e dependeria de um resultado paralelo do Figueirense e do Londrina. Caso ambos vencerem nesta rodada, o Vila Nova já estaria na Série C em 2020.