Em coletiva, Higo se rende a titular após classificação do Vila Nova para a final da Copa Verde

Vila Nova

Em coletiva de imprensa, o técnico Higo Magalhães comentou o volume de jogo que o Nova Mutum conseguiu imprimir na tarde desta quinta-feira pelo jogo de volta pela Copa Verde. No entanto, o treinador encarou com naturalidade, pois a vantagem era confortável e explicou o cenário para o Tigre e se rendeu ao desempenho do goleiro Georgemy.

“Georgemy não é novidade nenhuma. Fez uma grande Série B. Quando é exigido, dá respostas positivas. O adversário tinha que se jogar ao ataque de qualquer maneira, mas dou mérito ao trabalho que o adversário vem fazendo”, completou.

Logo depois, o treinador concluiu a sua entrevista coletiva e explicou o seu ponto de vista em coletiva de imprensa: “Tem um técnico jovem, humilde e muito promissor. O adversário duelou com igualdade e fez seu melhor. Nós tínhamos a vantagem do primeiro jogo e isso nos deu um pouco mais de tranquilidade”, diz o treinador.

De acordo com a programação, as finais da Copa Verde estão marcadas para 8 e 12 de dezembro. No entanto, o Vila Nova aguarda o vencedor da outra chave na semifinal que é entre Remo ou Paysandu, que no primeiro jogo da semifinal foi em 2 a 2.