Elisson cita frustração após derrota para o Goiás, mas diz que Vila busca “milagre”

“Frustração”. Esse foi o termo usado pelo goleiro Elisson para definir o sentimento dos jogadores do Vila Nova após a derrota por 3 a 0 para o Goiás na primeira partida da final do Goianão. Triste pelo resultado, o arqueiro sabe a dificuldade da situação, mas acredita, no entanto, que é possível reverter o placar no jogo de volta e fazer o Tigre campeão estadual depois de 12 anos de jejum.

– Imprimimos um volume de jogo forte, mas no futebol que não faz toma. Eles foram felizes e cirúrgicos em fazer os gols. Temo ciência que proporcionamos os gols a eles e em um clássico não se pode os errar. Agora é esperar a poeira baixar e tentar um milagre, disse à Rádio CBN Goiânia.

Destaque da equipe colorada nos últimos jogos, Elisson foi questionado sobre sua atuação no terceiro gol esmeraldino. O atacante Carlos ganhou a jogada após um recuou de bola e fechou o placar aos 46 minutos do segundo tempo, o que deixou a situação do Vila ainda mais complicada.

O goleiro preferiu não reclamar do volante Billy, que deu o passe. O camisa 1, inclusive, disse que o lance foi um golpe de sorte.

– Foi uma bola que ele (Billy) recuou. A intenção foi certa, mas recuou fraco. Eu tentei chegar na bola, consegui, só que na dividida, a bola sobrou para ele, que fez o gol. Eles tiveram sorte no último lance, vamos ter que repensar o que fazer no jogo de domingo.

Fonte: Globoesporte