“Ele (Ecival) também teve culpa, lógico. Nas coisas que acontecem no clube ele é o maior de todos, ele que manda, ele aceitou muita coisa que não deveria ter aceitado então tem muita culpa sim, isso é fato. Cada um tem que assumir a sua culpa e eu estou aqui assumindo a minha. Não era nem para eu estar aqui, o maior prejudicado fui eu, mas eu estou aqui, fui reintegrado com a maior humildade, tem três meses que não recebo salário e estou tentando ajudar de alguma forma”, destacou.
“Até porque é um clube que eu gosto muito, desde que cheguei aqui eu falei que gosto de vestir a camisa do Vila, vou morar aqui em Goiânia e a identificação é muito grande”, afirmou Elias.
Por outro lado, o jogador garantiu que o presidente não teve culpa e explicou o seu ponto de vista relacionado ao atual momento do Vila Nova. Para o jogador, o mandatário aceitou muita coisa que não deveria ter topado e muitas decisões erradas.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

