Ele fica! Técnico do Vila Nova lamenta perda de título e confirma permanência para a temporada de 2023

Foto: Paulo Massad / Sistema Sagres

Após 120 minutos de decisão e com requintes de emoção nos pênaltis, o Vila Nova perdeu a final da Copa Verde para o Paysandu, que chegou a terceira conquista da Copa Verde e se tornou, de forma isolada, o maior campeão. A partida de volta do torneio, no último sábado (19), foi alvo de comentários por parte do técnico Allan Aal, que lamentou o revés, mas também forneceu uma atualização importante aos torcedores vilanovenses acerca de sua permanência na equipe.

Vila Nova x Paysandu: Veja os gols e melhores momentos da partida

“Perdemos o título em 30 segundos. Ficamos tristes, dói. Mas sabemos que conseguimos a recuperação na Série B. Não é por não conseguir esse título que vamos crucificar os atletas ou fazer caça às bruxas”, reagiu o comandante diante da perda do título nos minutos finais da partida.

Apesar do tom melancólico, Allan também fez questão de falar sobre sua permanência na equipe goiana para a temporada de 2023. “O que pesou foi que estamos felizes aqui, fui valorizado. Espero que o trabalho continue, apesar da dor da perda desse título. Mas isso não vai apagar nossa recuperação”, completou.

Por fim, o treinador projetou os ânimos da equipe técnica para o ano que vem. “Agora é planejar para que o ano que vem não seja sofrido assim. Conversamos com a diretoria, que se comprometeu em reforçar o elenco e pensar em um 2023 muito mais competitivo. Vamos buscar o que o torcedor mais quer, que é vencer”, finalizou.