Ele chegou! Vila Nova apresenta Claudinei Oliveira, que enfatiza foco no Goianão antes da Série B

O Vila Nova enfim apresentou o técnico experiente em Série B, Claudinei Oliveira, nesta terça-feira (20), no dia seguinte do início da pré-temporada. O Tigre o anunciou como novo treinador no dia 1 de dezembro. O substituto de Alan Aal preferiu dar atenção ao Goianão antes do começo da Série B, sendo assim, Claudinei enfatiza a importância de se preparar para a primeira competição do ano.

Ligado no mercado! Vila Nova negocia com atacante de clube da Série B e pode fechar 2º reforço ofensivo da semana

“Não adianta falar em Série B, porque antes temos de passar pelo Goiano. Temos de fazer um bom Goiano, ter um futebol convincente e que o torcedor veja a evolução da equipe, que se sinta representado em campo”, destacou o ex-treinador do Sport. O Vila estreia no Campeonato Goiano 2023 em 12 de janeiro, contra o Goiânia. Claudinei chegou a conquistar o Catarinense quando comandava o Avaí.

O técnico à frente do Colorado optou por não traçar metas a longo prazo. Na sua visão, o fundamental é conseguir vencer o máximo de partidas desde o início para dar base ao trabalho. “Que os jogadores representem o torcedor em campo com raça e determinação, que a equipe seja muito bem organizada taticamente e brigue por todas as bolas”, desejou o novo comandante do Vila nova.

Claudinei adotou o discurso de que o Tigre tem que buscar a vitória se estimulando jogo a jogo. “Temos que nos preparar para ganhar o primeiro jogo. Se for um jogo-treino, que a gente vença o jogo-treino. Temos de ganhar o primeiro jogo do Goiânia e assim sucessivamente. É brigar para ganhar a maioria dos jogos”, completou o técnico.