Em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Baptista explicou como pensa escalar o Vila Nova para o duelo contra o URT. Questionado sobre o Danilo, o treinador garantiu que vai arranjar alguma maneira do Danilo ganhar espaço no time titular do Tigrão.
“Eu conheço o Danilo de longa data, desde que ele foi lançado no futebol eu estava presente na comissão técnica. Ele é um jogador versátil, inteligente. A gente esstá chegando a hora. Quero mexer muito pouco e ajustar algumas coisas e no decorrer do trabalho procurar um melhor posicionamento para ele. É experiente, inteligente e a gente vai utilizar onde ele puder render melhor”, disse o treinador.
Por fim, o treinador explicou sobre as mudanças que fez no time titular: “Mudanças drásticas são impossíveis de serem assimiladas, mas dá para fazer correções simples que dá para fazer com conversas. Falamos ontem, hoje no almoço e também no treino. Temos de fazer um jogo bem organizado para sairmos daqui classificados”, analisou.
Com a derrota no clássico no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova perde duas posições e já está na quarta colocação na tabela de classificação com 14 pontos, quatro vitórias, duas derrotas e dois empates no Estadual.
No Goianão, o próximo compromisso do Vila Nova será no próximo sábado contra o Crac de Catalão, no estádio Genervino da Fonseca, às 16h (horário de Brasília). Antes de voltar a concentrar suas forças no Estadual, o Tigrão vira a página e atuará pela segunda fase da Copa do Brasil contra o URT na quarta-feira, no Zama Maciel, na cidade de Pato de Minas-MG.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

