Para o jogo deste sábado, o Vila Nova terá sete desfalques sendo eles quatro atacantes: Keké, Capixaba, Michel Douglas e Rafael Silva. Por conta da atual circunstância, o treinador explicou que almeja usar Danilo como o jogador mais avançado. Já as ausências foram lamentadas, apesar da confiança demonstrada pelo treinador.
“Eu vou ter apenas um garoto da base como reserva no ataque, que é o Anderson. É muito difícil. Infelizmente, depois da Anapolina, começamos a perder atacantes de forma geométrica. As coisas são difíceis. Temos que trabalhar. Nós conseguimos montar uma boa equipe para fazer o jogo. Nós aqui trabalhamos uma equipe, então quem entrar já sabe sua função. Os que entrarem vão dar conta do recado”, diz.
Em entrevista, o treinador colorado deixou claro que vai escalar um jogador da base no banco de reservas que é o Anderson. Para o treinador, a saída dos jogadores por lesões e suspensões começou a complicar para o comandante colorado.
Na primeira fase, entre Vila Nova e Crac que duelaram duas vezes. No primeiro turno, aconteceu no OBA e o Tigrão venceu por 3 a 0 com gols de Danilo, Wesley Matos e Capixaba e no returno, em Catalão, empate em 2 x 2, com gols de Denner e Wesley Matos para os colorados (Rafael Tanque e Patrick, contra, anotaram para o time do interior).
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

