Em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Baptista lamentou as chances perdidas pelo Vila Nova ainda no primeiro tempo contra o Atlético-GO. Durante o bate-papo, o treinador colorado apontou quais foram os erros que o Tigrão cometeu na eliminação no Goianão.
“Nos primeiros 20, 25 minutos, tivemos chances para matar o jogo e chances dentro da área pequena, infelizmente, ou mérito do goleiro do Atlético que pegou também. Não conseguimos fazer, e no final, em um gol de escanteio, mérito para o Atlético que passa para a final”, pontua.
Para Eduardo Baptista, o Vila Nova teve algumas chances importantes para vencer o jogo e até mesmo com o Alan Mineiro na primeira etapa. Principalmente, antes do meia se contundir aos vinte minutos do primeiro tempo.
Enquanto, o Vila Nova aguarda seu adversário na Copa do Brasil entre Bragantino-PA ou Aparecidense para se enfrentarem pela terceira fase da Copa do Brasil. O time colorado terá quase um mês sem jogos até sua estreia na Série B no próximo dia 27 de abril, às 21h, contra o Paraná.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

