Vila Nova x CRB estarão em campo nesta terça-feira(24), válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De olho no duelo contra os alagoanos, o presidente Ecival Martins falou sobre a preparação colorada em entrevista para a Rádio Sagres 730, no programa das Feras do Kajuru.
“Não serei hipócrita. O futebol é resultado. Nós estamos vivendo de resultados muito ruins. Essa é a realidade e me preocupa muito. Nós estamos na torcida. O Marcelo Cabo é um grande treinador, um grande profissional, ele não chegou nas conquistas dele por acaso. A gente espera que a amanhã seja um grande jogo e que possamos retomar os caminhos da vitória. Nós não podemos viver da forma que estamos vivendo. Entre o céu e o inferno. Nós ganhamos o jogo, damos uma respirada, mas aí vem o próximo jogo e nós nos afundamos de novo. Precisamos ter uma consistência. Eu acredito que o elenco que nós temos pela experiencia desses jogadores e pela capacidade de cada um, nós não poderíamos estar vivendo o momento que estamos vivendo. Vamos aguardar. Estou na torcida para que amanhã façamos um belo jogo”, afirma.
Ecival falou sobre a possibilidade de Rizzo assumir algum cargo na diretoria do Tigrão: “Não acho que seja o momento de se falar em política no Vila Nova. O Leonardo é uma pessoa importante, um conselheiro, mas eu pessoalmente acredito nós vilanovenses temos que que pensar em uma coisa só que é tirar o Vila Nova dessa situação. Essa situação política agora no meu entendimento não é prudente. Mas o clube é democrático, ele entendeu que deveria vir, mas eu particularmente não concordo. Eu acho que vestiário é quarto de casal. Era jogador e treinador. Eu sou presidente e não me manifesto dentro de vestiário. Quando estamos passando por um momento estamos sujeitos a uma série de situações. Mesmo não concordando, como é o caso dessa situação, nós temos que enfrentar. O Vila Nova precisa se unir em um único objetivo, de sair dessa espero que a gente saia”, finaliza Ecival Martins.
Com isso, o Tigrão deverá entrar em campo contra os alagoanos com a seguinte escalação. Rafael Santos; Jefferson, Wesley Matos, Patrick Marcelino (Jussani), Gastón; Edinho, Ramón (Tinga), Alan Mineiro; Maílson, Robinho, Gustavo Henrique.
Com a vitória do Guarani nesta rodada que subiu três colocações na tabela de classificação da Série B, o Vila Nova perdeu uma posição e voltou para a 17ª colocação com 24 pontos conquistados na tabela de classificação do certame nacional
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

