É oficial! Vila Nova anuncia seus dois primeiros reforços para a temporada de 2024

Eron
Foto: Divulgação/Vila Nova

Após encerrar a temporada de 2023, o Vila Nova passa a focar em seus bastidores visando a preparação para o ano que está por vir e os desafios que o futuro próximo irá lhe proporcionar. Em meio aos preparativos para o final de ano e o começo da temporada de 2024, o Colorado foi responsável por anunciar, de forma oficial, seus dois primeiros reforços para o ano que está por vir.

Vila Nova de olho! Presidente da FGF comenta sobre nova tecnologia de VAR que poderá ser usada no Goianão 2024

De acordo com o que foi compartilhado pelo próprio perfil oficial do Vila Nova através das redes sociais, o Colorado foi responsável por anunciar de forma oficial seus dois primeiros reforços para a temporada de 2024. Segundo o que foi exposto pelo clube, os atacantes Eron e Fernandão se tornaram as primeiras adições ao plantel do Tigre para o ano que está por vir, com ambos já acertados para chegarem ao OBA a partir do período de pré-temporada e vestirem o manto do clube já no Campeonato Goiano de 2024.

No alto de seus 25 anos, Eron se viu como uma peça fundamental para a campanha do acesso do Caxias à Série C de 2024, não só tendo sido o marcador do gol decisivo que selou a promoção do clube gaúcho, mas também por ter batido um recorde histórico da quarta divisão nacional; com seus 14 gols em 22 partidas, o atacante se tornou o maior artilheiro de uma edição da Série D. Criado na base do Vitória, Eron também já atuou por equipes como Remo, Sampaio Corrêa e ABC.

Já Fernandão ficou marcado por um hiato que precisou tirar dos gramados após ser flagrado em um exame antidoping na temporada de 2020, assim só voltando a atuar nesta temporada de 2023. Pelo Tombense, ocupou um papel de destaque na equipe durante o ano e atuou em 36 partidas, marcando nove gols e fornecendo uma assistência. Agora no Vila Nova, o jogador acumulará sua segunda passagem pelo futebol goiano, já que antes de ser suspenso dos gramados em 2020, atuou pelo Goiás, marcando dez tentos em 24 jogos; além do Esmeraldino, também já atuou por Bahia, Al-Wehda, da Arábia Saudita, Fenerbahce e Bursaspor, ambos da Turquia, entre outros.