Dúvidas! Atacante do Vila Nova revela ansiedade para encerrar sequência de empates: “Difícil saber a solução”

Vila Nova
Matheuzinho, atacante do Vila Nova. Foto: Heber Gomes/AGIF

Vila Nova e Londrina se enfrentaram na última sexta-feira (12), às 19h, no Estádio Serra Dourada, em partida válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação de pouca criatividade e ofensividade, o Tigre emendou seu segundo empate seguido ao protagonizar mais um placar zerado diante do clube paranaense. A igualdade foi alvo de comentários por parte do atacante Matheuzinho, que concretizou seu retorno à equipe principal no último final de semana, mas esbanjou preocupação ao falar sobre a sequência de empates que o Colorado vem enfrentando.

Confiança! Técnico do Vila Nova afirma que pode provar que o Colorado “não é o pior da Série B”

“É difícil saber a solução , até porque se soubéssemos o que está fazendo com que empatássemos tanto, resolveríamos isso fácil. Claro que bate um pouco de ansiedade de querer vencer e sair dessa situação o mais rápido possível, mas é somar pontos, de preferência agora fora de casa”, disse o atleta em entrevista ao portal Sagres Online.

Matheuzinho Vila Nova
Foto: Fernando Brito/VNFC

Ainda sobre o duelo pouco movimentado diante do Londrina, Matheuzinho fez questão de ressaltar alguns pontos positivos que o Vila Nova demonstrou dentro de campo. “Tivemos o domínio do jogo, um jogo onde não levamos sustos e tivemos total controle, só que, infelizmente, não era o resultado que queríamos. Sabíamos da importância de vencer e somar os três pontos, mas não temos tempo para lamentar. Agora é levantar a cabeça e buscar o resultado fora”, pontuou.

Por fim, o atacante ainda exaltou seu retorno à equipe titular de Allan Aal, apesar de ter preferido um resultado diferente ao final do duelo. “Fico feliz de voltar à equipe, mas trocaria tudo isso pelos três pontos. Independente de quem joga ou está fora, todo mundo está em sintonia e o que ficamos chateados é que somos um grupo de trabalhadores. Estamos buscando, não falta comprometimento, só que é uma situação delicada, e temos que sair dela o mais rápido possível”, finalizou.

AGENDA

Após acumular mais um empate sem gols de forma seguida, o Vila Nova já renova suas atenções para seu próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro, competição pela qual enfrentará o Náutico – em uma batalha direta contra o rebaixamento -, na próxima sexta-feira (19), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em duelo válido pela 25ª rodada do torneio.