Dudu recebe oferta do exterior e pode estar de saída do Vila Nova em 2022

Comunicação VNFC/Douglas Monteiro

Enquanto a diretoria colorada está no mercado atrás de novos reforços para o ano que vem, o Vila Nova pode ter a saída de um de seus titulares no começo do ano que vem. No entanto, o assunto está nas mãos do presidente Hugo Jorge Bravo, que está cuidando do assunto.

Trata-se do meio-campista Dudu, que foi sondado pelo Grupo City através de um empresário. A ideia é colocar o jogador para disputar a MLS. O grupo City tem nos Estados Unidos o New York City, que tem o brasileiro Talles Magno, ex-Vasco.

Vale ressaltar, que não há nenhuma proposta oficial pelo Dudu, mas houve uma sondagem pelo grupo City para tentar a contratação do volante do Vila Nova, a partir do ano que vem.

A informação foi trazida pelo jornalista Pedro Henrique Geninho, que trouxe a informação na íntegra: “Confirmei junto a uma pessoa no @ VilaNovaFC que o volante, Dudu, foi sondado pelo Grupo City através de um intermediário. A ideia é colocá-lo na MLS. O Grupo tem nos EUA o New York City. Não tem proposta AINDA, foi uma sondagem. Dudu tem multa alta”, completou.