“Dono” da lateral direita, Maguinho lamenta chances perdidas e fala sobre sequência de jogos do Tigrão

A equipe do Vila Nova novamente entrou em campo após seus rivais e encerrou a terceira rodada contra o Goianésia. Após vencer as duas primeiras partidas do Campeonato Goiano, o Vila ficou apenas no zero a zero contra o Goianésia, e toda a preocupação que Mazola Jr mostrou durante a última semana em relação a forte marcação do Azulão do Vale se concretizou. O lateral direito Maguinho lamentou o excesso de chances criadas, mas nenhum gol marcado.

– Foi um jogo muito difícil, analisando agora friamente nós fizemos uma boa partida, criamos muitas chances, principalmente na fase final. A dificuldade existiu, foi a equipe (Goianésia) que mais ficou atrás da linha da bola, o que nos dificultou mas produzimos bem, tentamos ao máximo e esperamos melhorar para voltar a vencer na próxima rodada”.

Mas nem tudo está perdido para o jovem lateral, Maguinho lembrou as derrotas do Vila na última temporada e “comemorou” o empate. O “dono” da lateral direita do Tigrão lembrou que o time manteve a liderança do grupo A.

– É verdade, perdemos dois pontos importantíssimos, mas no intervalo procurei passar para a rapaziada por que vivemos isso no ano passado, aquela sequência de derrotas no final do jogo porque acabamos nos atirando demais de uma maneira errada, ansiosos, felizmente ontem não aconteceu isso, conseguimos somar um ponto que nos manteve na liderança do grupo”.

Agora o Vila Nova enfrenta uma dura sequência pela frente. O Tigrão enfrenta a Aparecidense, depois o Rio Verde, ambas fora de casa pelo Campeonato Goiano e encerra viajando para Manaus, onde enfrenta o Fast na próxima semana, no dia 16. Para Maguinho, descanso é a melhor preparação para o elenco colorado neste momento.

– Acho que a preparação para nós, jogadores, é o descanso, são vários jogos, um atrás do outro e o nosso grupo está ciente que é uma viagem desgastante, talvez terá que poupar alguns jogadores por causa da sequência, mas esperamos um bom treinamento, um bom planejamento para alcançar nossos objetivos”.