Depois de 12 rodadas, o Vila Nova voltou a perder na Série B. O Tigrão perdeu para o CRB por 2 x 1 no Estádio Rei Pelé no último domingo. A derrota, levou o time para a 12º posição com 14 pontos. Além disso, foi o primeiro revés do clube sob o comando do técnico Higo Magalhães. Ao final do jogo, o zagueiro Rafael Donato comentou sobre a atuação do equipe contra o time alagoano.
“O que acontece é que numa competição tão difícil como essa, um detalhe compromete todo o trabalho. Acredito que vamos tirar grandes lições desse resultado, porque isso não pode acontecer mais com nosso time”, disse o defensor em entrevista a Rádio Sagres.
O próximo confronto do Vila Nova será no quarta-feira, contra o Busque às 16h no Onésio Brasileiro Alvarenga.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

