Segundo informação do jornalista Manoel de Oliveira Filho, da Rádio Sagres AM 730, mais dois jogadores do Vila Nova foram dispensados e terão seus contratos rescindidos com o clube após a volta das atividades.
Trata-se do lateral-esquerdo Marquinhos e do atacante Matheus Criciúma que foram contratados no início da atual temporada. Soma-se ao nome dos dois mais seis jogadores que tiveram os seus contratos rescindidos, são eles: Wallace, Crystian, Liel, Francesco, Celsinho e Dimba.
Apenas o lateral Crystian e o meia Francesco tiveram a situação regularizada. A diretoria do Tigrão ainda pode dispensar mais jogadores, visando o Brasileirão Série C. Recentemente, o presidente do clube, Hugo Jorge Bravo, disse que a dívida do Vila Nova pode chegar a R$ 60 milhões.
O restante do elenco estará de férias até o dia 26 de abril e aguardará o retorno das atividades no dia posterior. Essa é a previsão da diretoria colorada. O Goianão foi suspenso, restando apenas duas rodadas para encerrar a primeira fase da competição. O Vila Nova era um dos classificados e ocupava a 7ª posição, com 12 pontos ganhos.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

