Foto: Sagres ON

Dois novos jogadores foram dispensados pela diretoria do Vila Nova

Segundo informação do jornalista Manoel de Oliveira Filho, da Rádio Sagres AM 730, mais dois jogadores do Vila Nova foram dispensados e terão seus contratos rescindidos com o clube após a volta das atividades.

Trata-se do lateral-esquerdo Marquinhos e do atacante Matheus Criciúma que foram contratados no início da atual temporada. Soma-se ao nome dos dois mais seis jogadores que tiveram os seus contratos rescindidos, são eles: Wallace, Crystian, Liel, Francesco, Celsinho e Dimba.

Apenas o lateral Crystian e o meia Francesco tiveram a situação regularizada. A diretoria do Tigrão ainda pode dispensar mais jogadores, visando o Brasileirão Série C. Recentemente, o presidente do clube, Hugo Jorge Bravo, disse que a dívida do Vila Nova pode chegar a R$ 60 milhões.

O restante do elenco estará de férias até o dia 26 de abril e aguardará o retorno das atividades no dia posterior. Essa é a previsão da diretoria colorada. O Goianão foi suspenso, restando apenas duas rodadas para encerrar a primeira fase da competição. O Vila Nova era um dos classificados e ocupava a 7ª posição, com 12 pontos ganhos.