Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o gestor de patrimônio do Vila Nova, Leonardo Rizzo revelou que aconselhou o presidente e os demais diretores de buscar um acordo com o Governo do Estado para administrar o estádio Serra Dourada visando os jogos da Série C.
Enquanto Goiás e Atlético-GO trabalham para ampliar seus estádios, o dirigente acredita que o Vila Nova tem que ter outra opção para mandar seus duelos além do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
No que depender de Leonardo Rizzo, o Vila Nova precisa abraçar o Serra e buscar uma parceria com o Governo do Estado de Goiás para administrar a praça esportiva em 2020. A ideia vai na contramão do que vem acontecendo e a vontade dos times no momento.
De acordo com a publicação do jornalista Charlie Pereira, em seu blog na Sagres 730, o Vila Nova não tem condições financeiras para uma reforma no Onésio Brasileiro Alvarenga igual os arquirrivais estão realizando.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

