Em entrevista à Rádio Sagres 730, o diretor de futebol, Sidcley Menezes revelou qual foi a avaliação da diretoria do Vila Nova sobre o time no Goianão. Na visão do dirigente, o time fez um excelente estadual e deixou a sua avaliação.
“É claro que, quem olha pelos números, vê uma diferença muito grande. O balanço que fazemos é que, na reta final, tivemos um rendimento bem superior aquilo que vínhamos tendo durante toda a competição. É lógico que não era o que todos esperavamos, Objetivo era ter uma perfomance melhor, mas devido a alguns problemas que tivemos no caminho até aqui, vimos até como favorável, em função da reta final do campeonato. Fizemos um bom jogo na semifinal contra o Atlético e, se o Wesley não tivesse sido expulso, poderíamos ter grandes chances de vencer. Na primeira partida de domingo, fizemos um primeiro tempo melhor, criando as melhores oportunidades de gol. No segundo tempo, eles foram melhores e conseguiram fazer o gol e conquistar a vaga para a final. O balanço geral que fazemos é que, logicamente, precisamos evoluir e melhorar. Algumas contratações estão sendo feitas visando a terceira fase da Copa do Brasil e também o Campeonato Brasileiro”.
Com a programação sem jogos para esta semana e final de semana, o plantel colorado quer aproveitar para corrigir os últimos erros que o time cometeu no Estadual e se preparar para a Copa do Brasil e a Série B. Por enquanto, o time não definiu como será o plano para as competições que estão por vir.
Enquanto, o Vila Nova aguarda seu adversário na Copa do Brasil entre Bragantino-PA ou Aparecidense para se enfrentarem pela terceira fase da Copa do Brasil. O time colorado terá quase um mês sem jogos até sua estreia na Série B no próximo dia 27 de abril, às 21h, contra o Paraná.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

