Dirigente passa a limpo e atualiza a situação dos patrocinadores do Vila Nova

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o gestor de marketing do Vila Nova, Murilo Reis, abriu o jogo e falou como a diretoria do Tigrão tem tratado o assunto dos patrocinadores que paralisaram com o clube por conta dos jogos que estão parados devido à pandemia.

“Apesar do momento terrível que o mercado se encontra, temos excelentes parceiros e patrocinadores, e todos entendem a real situação do Vila Nova. Então pouquíssimos pediram a suspensão, e os que pediram entendemos perfeitamente os motivos, porque de fato a receita cessou. A Estadium, por exemplo, funciona através de apostas esportivas e não tem como cobrar o patrocínio de uma empresa que não está tendo receita”, diz.

Para Murilo Reis, que deixou claro que o Vila Nova tem um excelente relacionamento com todos: “temos um excelente relacionamento com todos e a maioria continua honrando seus compromissos conosco, o que está nos ajudando bastante nesse momento complicado, porque temos inúmeras famílias que estão atreladas ao clube, e não podemos desamparar essas pessoas que aqui trabalham. Então a receita que está vindo desses parceiros, e as que virão dos próximos que estamos negociando, ajudará muito para que o Vila sobreviva continuemos essa saga para voltar à Série B do Brasileiro”, destacou.

No Goianão, o Tigrão contava com onze marcas de patrocinadores, mas alguns detles paralisaram por conta da pandemia. O dirigente explicou que dois já saíram por terem contrato apenas para o Estadual, mas garantiu que novos parceiros deverão ser colocados.

“Vamos colocar outro no lugar. Claro que primeiro vamos tentar a negociar com eles, mas, caso não permaneçam, com certeza anunciaremos outros”, completou.