Em entrevista para a reportagem da Rádio Sagres 730, o diretor de futebol, Felipe Albuquerque, ligou o sinal de alerta e mandou um recado para a torcida do Vila Nova. O dirigente do Tigrão manteve o pensamento positivo por conta do desempenho do time dentro de campo, mas reclamou do resultado e alertou o torcedor para não confundir desempenho com os resultados.
“O torcedor precisa continuar acreditando porque temos dois motivos bem claros: O primeiro é que só faltam dois pontos para entrar no G4 e o segundo é o desempenho nas últimas rodadas que é muito satisfatório. Não podemos confundir resultado com desempenho. O resultado não era o que a gente esperava e faltou um pouco mais de capricho para aliar o desempenho com resultado” amenizou o dirigente colorado.
Após o empate sem gols contra o Paysandu, o próximo compromisso do Tigrão será contra o Brasil de Pelotas nesta terça-feira(6), às 19h15 (horário de Brasília), em jogo válido pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão. Para o jogo contra os gaúchos no Bento de Freitas, o técnico Hemerson Maria terá a volta de Maguinho para o jogo.
Mesmo com o resultado conquistados diante dos paraenses, o Vila Nova subiu uma posição e está na quinta colocação na tabela da Série B do Brasileirão, com 52 pontos conquistados. Por enquanto, o Tigrão está com 13 vitórias, 13 empates e oito derrotas no certame nacional.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.