Dirigente fala sobre a importância da torcida na reestruturação do Vila Nova




O diretor de markting esportivo do Colorado, Murilo Reis, disse sobre a importância da torcida vilanovense para a retomada na confiança e na reestruturação do clube. “Nós estamos passando por uma reestruturação do sócio, mudamos o sistema e estamos com um pouco de dificuldade, não vou mentir para o torcedor. Nós precisamos melhorar neste quesito, estamos fazendo uma reformulação dentro do próprio sócio-torcedor, com um novo diretor para acompanhar mais de perto, com mais bagagem e mais ações”, comentou o dirigente.

Murilo também disse que as melhorias serão implementadas até o fim do Campeonato Goiano e início do Brasileirão Série C. Atualmente grande parte das receitas do Vila Nova se devem aos torcedores. “Vamos melhorar nesse aspecto até o final do Campeonato Goiano para já no início do Brasileirão termos a quantidade de sócios que a gente almeja que é de no mínimo três mil até o final do ano para termos uma receita interessante para conseguir sanear o clube”, pontuou o diretor vilanovense.

A meta para o programa sócio-torcedor do Vila Nova é chegar aos 10 mil adimplentes. Murilo espera que a torcida encha os estádios da cidade e contribua para o crescimento do clube. A próxima partida do Tigrão na temporada, será amanhã, dia 7 março, contra o vice-líder do Goianão 2020, o Jaraguá. O jogo será às 17h00, na casa do adversário. Será o reencontro do ex-técnico Colorado, Ariel Mamede, atual técnico do Jaraguá, com o elenco vilanovense.