Foto: Divulgação/ Vila Nova FC

Dirigente do Vila Nova não coloca esperanças para o começo da Série C

Mesmo com o retorno das atividades no início da semana no CT do Tigrão, o diretor de marketing do Tigrão, Murilo Reis, está pessimista com a realização do Brasileirão Série C. Em entrevista à rádio Sagres AM 730 o dirigente comentou:

“É uma situação muito inusitada para nós que trabalhamos com futebol, porque o futebol é aglomeração. Na verdade, a nossa diretoria, especificamente, procura isso nos jogos: o objetivo é aglomerar, trazer público e fazer com que as pessoas venham para o estádio e consumam. Quando se depara com uma situação como essa, você acaba tendo pouca possibilidade e temos que usar muito a criatividade para não ficar no zero.

Murilo Reis comentou sobre as atividades que o clube vem fazendo para tentar ajudar a atual situação do clube, como “lives”, promoções e interações com os sócios. Murilo também comentou sobre a presença de pessoas que fizeram parte da história do clube em reexibições de partidas importantes do clube.

“Em segundo lugar, são os torcedores que acabam se engajando e não deixando de seguir as nossas postagens. Essa interação é importante, já que não está tendo bola na rede e o torcedor sente falta dessa situação. É uma maneira de estarmos próximos dos torcedores e fazer com que eles, por exemplo, continuem pagando o seu sócio-torcedor, comprando o seu uniforme na loja oficial do clube e nos ajudando financeiramente de alguma forma para que sobrevivemos”, finalizou o diretor do clube.