O presidente do Atlético-GO, Adson Batista foi firme ao reclamar dos horários de jogos da ESPN, citando que todos os times estavam sendo prejudicados. Agora, em entrevista para a Rádio Difusora o Presidente do Conselho do Vila Nova, Leandro Bittar concordou com a reclamação.
“Eu concordo com a colocação do Adson, realmente a TV deve entender melhor a questão dos clubes. Até mesmo porque está tendo jogos apenas no final de semana, pode desmembrar e ter uma rotatividade, vem mais uma rodada com feriado, a seguinte também e fica complicado”, falou Leandro Bittar.

Existe um movimento dos clubes para mudar o horário dos jogos em busca de melhorar a experiência com o torcedor e também com os patrocinadores.
Vila Nova em campo
Tigre que joga hoje (15) contra o Capital, time do Distrito Federal às 21:30 no Onésio Brasileiro Alvarenga em busca da classificação na Copa Centro-Oeste, além de se preparar para jogo na Série B.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

