Dirigente do Vila Nova exige classificação para a Copa do Brasil em 2024 e fala sobre orçamento do clube: “Nos faz muita falta…”

Vila Nova
Foto: Douglas Monteiro

Após encerrar a temporada de 2023, o Vila Nova passa a focar em seus bastidores visando a preparação para o ano que está por vir e os desafios que o futuro próximo irá lhe proporcionar. Em meio aos preparativos para o começo da temporada de 2024, o diretor de futebol Frontini realçou a necessidade do clube de classificar para a Copa do Brasil neste ano, além de comentar sobre o orçamento do Colorado neste ano.

Partiu Tanabi! Vila Nova viaja rumo ao interior paulista de olho em estreia na Copinha 2024; conheça os atletas

A gente precisa virar a chave. Realmente no campeonato estadual do ano passado a gente fracassou, e a gente precisa entender isso. E para o clube, eu acho que é obrigação, principalmente, conquistar, pelo menos, a vaga na Copa do Brasil. Nos faz muita falta esse dinheiro hoje, a visibilidade, principalmente, para poder conseguir um orçamento melhor, e competir um pouco mais com os outros clubes“, disse o dirigente em entrevista coletiva concedida na última sexta-feira (29).

A gente acabou perdendo alguns atletas importantes, porque a gente não conseguiu competir com o mercado. E faz parte, a gente tem que respeitar a saúde financeira do clube“, completou o dirigente do Vila Nova.