Vila Nova

Dirigente do Vila Nova abre o jogo sobre a queda de associados no programa do Sócios Tigrão

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o diretor de marketing do Vila Nova, Murilo Reis, abriu o jogo e falou sobre a queda que o clube teve com relação aos associados no programa do Sócio Tigrão. Para o dirigente colorado é normal, em virtude da pandemia.

“É normal dar uma abaixada em virtude da pandemia. Tem muitos torcedores que nos relatam que perderam seus empregos e não estão conseguindo sustentar suas famílias. Enfim, é uma situação muito crítica e caótica que o nosso país vive, e compreendemos”, diz.

Por fim, Murilo Reis explicou sobre a queda na adimplência e explicou, qual é a posição da diretoria do Vila com relação ao assunto. Mesmo assim, o dirigente fez questão de agradecer a todos os sócios que contribuem mensalmente.

“De fato caiu a nossa adimplência e hoje temos entre 1.400 e 1.500 adimplentes, o que para nós é uma honra ter 1.400 pessoas acreditando no clube, na diretoria, enfim, na religião que é o Vila Nova. Agradecemos muito todos esses que contribuem mensalmente com o clube e pedimos para que eles que têm a possibilidade, porque sabemos que nem todos têm, mas o que tenham que faça o seu sócio. Você estará contribuindo demais com a evolução e a sobrevivência desse clube”, acrescentou.