Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar abriu o jogo e opinou sobre o que acha sobre uma possível retomada do futebol em meio à pandemia pelo novo coronavírus. Para o dirigente, a situação tem que ser em consenso com todos os clubes do futebol brasileiro.
“A gente tem um calendário pro ano todo e estamos preparados. Infelizmente isso não depende só de Vila, Goiás e Atlético. Precisamos entrar em um consenso com todos os outros clubes”, finalizou.
Para o dirigente colorado, o elenco do Vila Nova está pronto e à disposição caso o Governo Estadual e a prefetitura autorizem a retomada dos treinamentos e também sobre o retorno do futebol. Principalmente, mantendo todas as precauções necessárias com relação as proteções de saúde pelo novo coronavírus.
O dirigente deixou claro, que o assunto está sendo avaliado pelo presidente da Federação Goiana de Futebol, André Pitta, junto com a CBF e os demais clubes da capital. Questionado sobre possível retorno do Goianão, o dirigente do Tigrão vê com pessimismo que o Estadual retorne em 2020.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

