Diretoria trabalha com duas situações para o futuro de Diego Tavares no Vila Nova

Foto: Douglas Monteiro/ VNFC

De acordo com o jornalista Pedro Henrique Geninho, na Rádio Bandeirantes 820 AM, a diretoria do Vila Nova trabalha com duas situações para o futuro do atacante Diego Tavares seguir no elenco a partir do ano que vem. No entanto, a situação está nas mãos do clube e também do intermediário do próprio jogador.

A primeira possibilidade seria renovar com o atacante visando a temporada de 2022, mas voltar ao Tigre depois do Campeonato Paulista. Já que tem um pré-contrato assinado com a Inter de Limeira.

Já a outra possibilidade seguir só até o final da Copa Verde, ou para o ano que vem voltar para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, as situações estão sendo debatidas e analisadas.

“Sobre o atacante, Diego Tavares, que a princípio renovaria com o @VilaNovaFC para 2022, já teria um pré contrato com a Inter de Limeira e deve disputar o Campeonato Paulista. Duas possibilidades: Renova só até o fim da Copa Verde ou para 22 e volta para a Série B”, escreveu o jornalista em seu Twitter.