Diretoria autoriza a saída de quatro jogadores e não jogam mais pelo Vila Nova

De olho no planejamento para 2022, o departamento de futebol do Vila Nova autorizou a saída de quatro jogadores e não jogam mais pelo clube. O acordo foi feito pela diretoria colorada junto com os jogadores. A informação foi trazida pelo jornalista Pedro Henrique Geninho, que explicou na Rádio Bandeirantes 820 AM.

No entanto, a saída dos quatro jogadores são: o atacantes Kelvin e também o atacante Nico Maná. Além do meia-atacante Renan Motta e o lateral-direito Danilo Belão que estão de saídas do Tigrão. No entanto, o quarteto não faz mais parte do plantel colorado e não veste mais a camisa do clube.

A ideia da diretoria será trabalhar com a chegada de novos reforços para o ano que vem, ainda mais com a renovação de contrato do técnico Higo Magalhães para a próxima temporada. Ainda mais com a missão de suprir a saída de alguns jogadores.

“Rescindiram seus contratos com o Vila Nova FC, os atacantes, Kelvin e Nico Maná, o meia, Renan Motta e o lateral direito, Danilo Belão. Jogadores já não fazem mais parte do elenco colorado e não vestem mais a camisa do clube”, disse o jornalista Pedro Henrique Geninho em seu Twitter.