Diretores de Atlético-GO e Vila Nova se reúnem e estudam negociar jogadores

Negócios à vista no futebol goiano. A presença de Felipe Albuquerque, diretor de futebol do Vila Nova, no CT do Dragão na tarde desta terça-feira chamou a atenção. De acordo com Adson Batista, o dirigente colorado esteve na sede do Atlético-GO para uma “visita de cortesia”.

– Quero agradecer a presença do Felipe, diretor de futebol do Vila, que está nos fazendo uma visita de cortesia. Estamos avaliando algumas possibilidades. Ele é um cara muito decente e que eu respeito.

Ambos estiveram reunidos antes da homenagem prestada pelo Atlético-GO ao meia Jorginho, que completou 200 jogos pelo clube. Adson admitiu que existe a possibilidade de Dragão e Vila Nova trocarem jogadores, mas evitou revelar nomes no momento.

– Sempre discutimos essas coisas internamente. O Vila está em um momento muito bom. Não temos manifestado interesse em nenhum jogador pelo respeito ao trabalho do Vila, mas tem bons jogadores. Aqui no Atlético-GO também tem alguns jogadores que há a possibilidade de saída, mas isso é interno. Não queremos expor ninguém e só vamos falar em nomes quando o jogador sair e deixar o clube.

Alguns atletas que estão sem espaço no Atlético-GO são o zagueiro Ricardo Silva, o lateral-direito Eduardo, o atacante João Pedro, dentre outros. Em contrapartida, o Dragão está no mercado em busca de um centroavante, já que vendeu Everaldo, não renovou com Júnior Viçosa, e Walter, por exemplo, está suspenso para a próxima rodada.

Fonte: Globoesporte