Diretor do Vila Nova analisa momento do clube na Série B e fala sobre atuação do clube no mercado: “Fizemos o que tinha que ser feito”

Foto: Fernando Brito/ Vila Nova

Após acumular mais um resultado negativo e aumentar sua seca de vitórias para quatro partidas, o Vila Nova ligou o “alerta vermelho” diante da má fase e, agora, já se encontra imerso nos treinamentos para o importante duelo da próxima quarta-feira (2), diante do Sport, em pleno OBA, às 21h30. Em meio aos momentos de preparação, o diretor de futebol Frontini foi responsável por comentar sobre o momento que o Colorado vem vivendo na Segundona, exaltando a vontade demonstrada pelos atletas dentro de campo mesmo com os resultados ruins que vem sendo acumulados.

Bom negócio! Vila Nova acerta a renovação de joia da base que se encontra emprestado a clube da Série A

Nos últimos jogos, o resultado não foi o ideal, mas a performance eu acredito que foi. O último jogo em casa fala por si , se o torcedor cobra comprometimento até o final do jogo, nós buscamos o empate no fim da partida. Tem que estar satisfeito“, disse o mandatário do Vila Nova em entrevista coletiva concedida no último início de semana.

Já sobre a atuação do Tigre no mercado de transferências e os reforços adquiridos pela diretoria, Frontini deixou claro que “A gente simplesmente fez o trabalho que tinha que ser feito, repor quem saiu. Temos que entender que esses 35 pontos que nós conseguimos foram com esses atletas“.

AGENDA

Após acumular mais um resultado negativo e aumentar sua seca de vitórias para quatro partidas, o Vila Nova ligou o “alerta vermelho” diante da má fase e, agora, já se encontra imerso na preparação para o importante duelo da próxima quarta-feira (2), diante do Sport, em pleno OBA, às 21h30.