Vila Nova

Diretor do Marketing do Vila fala na liberdade na criação de novos produtos relacionados a marca própria




Vila Nova aderiu também a marca própria, assim como seus rivais, a festa de lançamento está marcada para o dia 20 em uma boate no setor Marista em Goiânia.

Segundo o diretor de marketing a marca própria do Vila Nova, o clube agora terá liberdade de criação de produtos e com isso aumentar a receita em até 25%.

“É difícil fazer essa conta porque depende da venda, mas eu estimo que vamos ganhar 25% a mais que do que ganhávamos com a outra empresa que estava conosco. Além disso a gente vai ter a liberdade de desenvolver outros produtos, novos conceitos, o que vai gerar uma receito que a gente não tinha. Então a intenção é que o torcedor abrace essa causa também, como vem abraçando todas que estamos lançando e, em contrapartida, a gente conseguir os patrocinadores porque precisamos de dinheiro para conseguir sobreviver nesse ano de 2020”, explicou Murilo.

Assim como o coirmão rubro-negro, o Vila Nova irá terceirizar as fabricações com a Toledo. A expectativa é que o clube possa arrecadar 25% a mais do que ganhava com a Nummer, que era responsável pelo último uniforme vilanovense. Valor que será importante no ano em que lutará para retornar para a Série B.