Em 2023, o Vila Nova vive o sonho de conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro. A equipe vilanovense já foi líder por algumas rodadas e tem participado da briga pelo G-4 desde o início da Série B do Campeonato Brasileiro. Já pensando em 2024, com o Tigre possivelmente na Série A, o diretor de patrimônio colorado, Leonardo Rizzo, concedeu uma entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes-GO, neste sábado (26). Ele visou uma estrutura melhor para a próxima temporada e revelou: “Todos ficaram de acordo com o que foi apresentado”.
Focado no CRB, técnico do Vila Nova aproveita primeiro período de treinamentos de mais de 4 dias desde que assumiu o Tigre
“É um grupo de pessoas muito interessado em fazer um Vila Nova diferente, aquilo que o Vila merece. Nesses últimos dias, a gente apresentou para o Presidente (Hugo Jorge Bravo) a maquete de como seria. Todos ficaram de acordo com o que foi apresentado. Já estamos entrando em detalhes dos projetos complementares definitivos para que a gente possa apresentar no final deste ano ainda uma parte considerável da obra“, disse Rizzo sobre revitalização do CT colorado. Segundo o ex-presidente do Tigre, o projeto de transformar o CT do Vila Nova em um centro de treinamento para o Brasil e para o mundo se concretizará.
Durante a entrevista, a gestão Hugo Jorge Bravo foi bastante elogiada por Leonardo Rizzo, que já comandou o clube goiano alguns anos atrás. Logo depois de afirmar que o Vila Nova vive uma fase “extremamente rica fora e dentro campo” Rizzo enfatizou que pretende fazer a obra este ano para ter uma estrutura melhor em 2024.
O diretor de patrimônio do Vila ainda informou quanto tempo levará a obra. “Será rápida, o estilo de concepção é extremamente simples, não tem muita complicação. São construções que em 90, 120 dias, a gente já tem condições de estar com ela pronta”, ponderou Rizzo.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.