Em entrevista para a Tigrão TV o Diretor de Patrimônio do Vila Nova, Fernando Mussi contou as obras que vão sendo feitas no clube.
“A gente sempre procurou falar que o Vila é um canteiro de obras. Iniciamos aqui com a parte administrativa no ano passado, nos alojamentos e situações aqui no campo mesmo, no Oba. Com isso, a gente está colocando passo a passo, vamos trabalhar no CT e voltamos para cá (OBA)”.
Fernando Mussi completou: “A gente pensa num Vila grande, para o Vila ser grande ele tem que se estruturar. Então a gente começou a fazer esse planejamento do patrimônio, juntamente com o Leonardo (Rizzo), Marinari e Zé Carlos. A gente senta e vai colocando algumas pautas”.
Na entrevista, Mussi ainda comentou que agora o torcedor colorado sente o OBA como sua casa, ação que faltava no passado. Você pode conferir o vídeo da Tigrão TV aqui:

[/vc_column_text][/vc_column]
[/vc_row]
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.