Foto: Reprodução

Diretor de futebol opina sobre o seu trabalho como dirigente do Vila Nova; veja detalhes

São Bento x Vila Nova estarão em campo na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Em entrevista coletiva, Hugo Jorge Bravo abriu o jogo sobre o seu trabalho como dirigente e como ver os EUA pela neve.

“Tenho consciência tranquila de que eu fiz o máximo. Não tem nada que você faça na vida que não tenha uma reflexão de que podia fazer diferente. Eu tenho minha consciência tranquila de que aqui nós estamos fazendo o máximo. Nós sabíamos que não seria fácil. Pelo contrário, se estivesse fácil eu não estaria aqui. Vai ser luta até o fim. Eu estou muito confiante. Acredito nos jogadores e na individualidade deles. Confio que vamos chegar no final do ano saindo dessa situação. Nós viemos com espirito e proposta de ajudar o clube que estava em uma situação muito ruim. O Vila Nova não estava ganhando em casa não é desde quando a gente chegou. Eu não estaria aqui. A pessoa que iria estar dando entrevista era alguém que ganha muito dinheiro”, disse.

Por outro lado, o Tigrão goiano balançou as redes em dezoito oportunidades, mas sofreu 24 gols na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem contar, o saldo de gol do Vila Nova na tabela de classificação que é -6.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o São Bento na próxima segunda-feira(7), às 20h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.