Diretor de base do Vila Nova traça os objetivos do clube na Copinha 2023: “Temos condições e vamos buscar uma boa campanha”

O mês de janeiro chegou e isso significa que a Copinha também. Para o Vila Nova, a competição começa nesta quarta-feira (4), contra o Nova Iguaçu. Ainda essa semana, o Tigre entra em campo novamente no sábado (7), contra o Mauaense. Com o início da competição que reúne uma série de novas estrelas, o diretor do Vila, Olímpio Jayme Neto, avaliou quais os reais objetivos do clube.

Vila Nova de olho! Adson Batista revela valor envolvido em proposta de investimento na Liga Forte Futebol: “Astronômico”

“O título goiano sub-20 e a boa campanha no Brasileiro sub-23 (Aspirantes) foram importantes para finalizar bem essa geração. Ir longe na Copinha e revelar atletas estão atrelados”, apontou o diretor da base colorada.

O Tigre chegou no máximo até a fase de quartas de final, em 2005. O elenco da edição de 2023 está mesclado com a base campeã do Goiano na última temporada e atletas destaque do sub-17, como Carlos Miguel e João Bom. “É difícil revelar jogadores caindo na 1ª fase. Nós temos que pensar em promover atletas para o time principal e também para acertar negociações. Temos condições e vamos buscar uma boa campanha”, disse Jayme Neto.

Em números, a nossa média de jogadores deve ser uma das mais jovens da competição”, analisou Jayme.