Diante do Luverdense, Vila Nova defenderá longa sequência invicta dentro do OBA; confira os números

Foto: Divulgação/Vila Nova

Após dar o pontapé inicial na disputa das quartas de final do Campeonato Goiano, o Vila Nova precisará mudar seu foco da competição estadual para a Copa Verde, torneio pelo qual realizará sua estreia nesta quinta-feira (23), diante do Luverdense, às 20h30, em pleno OBA, em partida válida pelas oitavas de final do campeonato regional.  Em meio aos últimos momentos de preparação para o embate, o Colorado se vê diante da perspectiva de defender uma sequência invicta duradoura dentro de casa, a qual poderá ultrapassar a marca de 15 partidas.

Novidades? Confira a provável escalação do Vila Nova para sua estreia na Copa Verde

Mesmo alternando entre boas vitórias e atuações medianas dentro de campo desde o final da última temporada, um fato constante no dia a dia do Vila Nova vem sendo sua capacidade de não se abalar diante de adversários quando joga dentro de seus domínios. Levando em conta números que remetem ainda à campanha na Série B do Brasileirão de 2022, o Colorado se encontra em meio a uma sequência de 15 partidas sem derrotas no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, acumulando mais vitórias do que empates durante este período; ao todo, o Tigre conquistou 10 triunfos e cinco empates, consolidando um aproveitamento superior a 75%. Além de duro a ser batido, o clube goiano também se mostra sólido em sua defesa, uma vez que sofreu apenas cinco gols neste recorte de partidas, enquanto foi capaz de marcar 21 tentos.

Agora, o Vila Nova se vê diante da oportunidade de ampliar esta sequência positiva diante do Luverdense, em uma partida que necessariamente precisa garantir o triunfo caso deseje se manter na briga pelo título da Copa Verde.

AGENDA

Após dar o pontapé inicial na disputa das quartas de final do Campeonato Goiano, o Vila Nova precisará mudar seu foco da competição estadual para a Copa Verde, torneio no qual realizará sua estreia nesta quinta-feira (23), diante do Luverdense, às 20h30, em pleno OBA, em partida válida pelas oitavas de final do campeonato regional.