Vila Nova
Foto: Fernando Brito

Desabafo é exposto após derrota do Vila Nova para o Coritiba

Mesmo tendo conquistado o Campeonato Goiano, o Vila Nova quer mais e vai em busca do acesso para a primeira divisão. Sendo assim, a ideia é engatar uma sequência positiva nos próximos jogos.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

Desabafo é exposto

No último final de semana, a equipe acabou sendo derrotada diante do Coritiba por 1 a 0. O resultado, claro, não é bem aceito pela torcida, que reclamou da postura do time diante da equipe de Mozart Santos. Em entrevista coletiva, o comandante do Tigrão, Rafael Lacerta, assegurou que o comportamento não foi estratégia de jogo.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

Vila Nova x Coritiba

“Não foi uma estratégia. O jogo se desenhou para isso. O Coritiba se impôs mais, teve controle da partida. Tecnicamente, os jogadores do Coritiba estavam num dia mais feliz que os nossos. A gente não pode vir até Curitiba pensando só em se defender. A gente pensou em propor o jogo principalmente pelas peças que a gente tem. Mas nem sempre o que a gente treina e planeja acontece. Não viemos para nos defender e conquistar um ponto, a gente veio para buscar a vitória, mas infelizmente não aconteceu”, disse.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa