Definido! Vila Nova conhece equipe de arbitragem que comandará duelo contra o Iporá

Após consolidar mais um empate de forma heroica diante do Atlético-GO, o Vila Nova mantém sua atenção em seu próximo compromisso pelo Campeonato Goiano, torneio pelo qual precisará enfrentar o Iporá, em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, na próxima quarta-feira (25), Às 20h30, duelo válido pela quinta rodada do estadual. Dias antes do duelo, ambos os clubes conheceram a equipe de arbitragem que comandará o encontro na capital goiana.

Nada de poupar! Técnico do Vila Nova projeta equipe titular a ser usada contra o Iporá: “Vamos colocar o que tiver de melhor”

De acordo com o que foi informado pelo perfil Vila Nova Curiosidades, através de sua conta pessoal no Twitter, a Federação Goiana de Futebol (FGF) já foi responsável por disponibilizar a escala de arbitragem da partida entre Vila Nova e Iporá, que será sediada neste meio de semana, válida pela quinta rodada do Campeonato Goiano. Segundo o perfil, o apito ficará na mão de André Luiz Castro, que será auxiliado por Tiego dos Santos e Jonny Kamenach. A equipe de arbitragem não contará com o auxílio do VAR.

AGENDA

Após consolidar mais um empate de forma heroica diante do Atlético-GO, o Vila Nova se mantém atento ao seu próximo compromisso pelo Campeonato Goiano, torneio pelo qual precisará enfrentar o Iporá, em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, na próxima quarta-feira (25), Às 20h30, duelo válido pela quinta rodada do estadual.