Após acumular uma importante vitória fora de casa e se manter na contingência por uma vaga no G4 da competição, o Vila Nova pretende se aproveitar da boa moral construída pelo resultado positivo para já mirar seu próximo desafio pela Série B, precisando enfrentar a Ponte Preta, em pleno OBA, na próxima sexta-feira (15), às 19h. Dias antes do duelo, ambos os clubes conheceram a equipe de arbitragem que comandará o encontro na capital goiana.
Com chances de retornar ao G-4, Vila Nova precisará secar rivais além de vencer a Ponte; veja os cenários
De acordo com o que foi informado pela própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a escala de arbitragem da partida entre Vila Nova e Ponte Preta já foi disponibilizada, duelo que será sediado neste final da semana e válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2023. Segundo a CBF, o apito ficará na mão de Dyorgines José Padovani de Andrade (ES), que será auxiliado por Fernanda Nândrea Gomes Antunes (FIFA/MG) e Fabiano da Silva Ramires (ES). A equipe também contará com o auxílio do VAR, que ficará sob comando de Charly Wendy Straub Deretti (FIFA/SC).
AGENDA
Após acumular uma importante vitória fora de casa e se manter na contingência por uma vaga no G4 da competição, o Vila Nova pretende se aproveitar da boa moral construída pelo resultado positivo para já mirar seu próximo desafio pela Série B, precisando enfrentar a Ponte Preta, em pleno OBA, na próxima sexta-feira (15), às 19h.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.