Decisivo de novo, Alípio celebra gol e divide mérito com os colegas de equipe

Sempre que Alípio marca, o Vila Nova vence. Foi assim contra América-MG, Inter, Londrina e, desta vez, Boa Esporte. O meia fez o gol da vitória de 1 a 0 na noite desta sexta-feira no Serra Dourada e voltou a definir para o Tigre, que dorme na vice-liderança da Série B. O número de quatro gols na competição pode não ser tão expressivo, mas faz do jovem de 25 anos o artilheiro decisivo da equipe colorada. Ele exalta o bom momento, mas também divide o mérito com os companheiros.

– Foram gols importantes, mas mais importante que os gols é o trabalho diário. O esforço de cada um que deu seu grãozinho de areia e fez essa vitória importante – declarou o atleta na saída de campo.

Assim como em outros triunfos, o Vila Nova não fez uma partida brilhante, mas “soube sofrer”, como gosta de dizer os jogadores e a comissão técnica. O Tigre suportou a pressão do Boa e matou o jogo em um contra-ataque trabalhado.

– É sempre importante o time ser letal. Quando tiver a oportunidade, saber matar o jogo. Em alguns jogos, pecamos nesse aspecto, mas nos últimos fomos felizes. Temos conquistado vitórias importantes e esperamos continuar assim – ressalta o camisa 10.

Com 35 pontos, o Vila não corre risco de deixar o G-4. Se o Inter tropeçar neste sábado, o Tigre se consolida na segunda posição. O próximo adversário será o Juventude, sexta (18), fora de casa.

Fonte: Globoesporte