De volta ao gol do Vila Nova, o goleiro Rafael Santos mandou o seu recado para a torcida colorada e está confiante em uma vitória no clássico contra o Goiás. No jogo contra a Aparecidense, o atleta estava ausente por conta de uma gripe.
“A pressão existe, não tem como esconder. Vamos jogar em nossa casa, um clássico desse tamanho. Temos que encarar como um clássico mesmo, saber que vai ser um jogo difícil. Sabemos que estaremos pressionados, pois vamos ter nosso torcedor, mas temos que passar felicidade para eles e isso depende do que a gente vai mostrar em campo. Nosso torcedor já mostrou que apoia quando a gente está bem em campo”, disse Rafael Santos nesta quarta.
Por fim, o arqueiro acredita que o Vila Nova tem tudo para fazer uma boa partida no domingo: “Eu acho que (melhorou) a aceitação do trabalho do Umberto. A gente já está mais entendido no sistema de jogo. Acho que o entrosamento e a confiança também melhoraram. Tudo está num nível mais alto desde o primeiro confronto. A gente espera fazer um grande jogo, estar melhor do que no primeiro turno e fazer uma grande partida aqui na nossa casa. O que passou, passou”, completou.
Agora, o Vila Nova terá a semana inteira para treinos e poderá iniciar sua preparação para o jogo contra o Goiás no próximo final de semana. Para o clássico, o técnico Umberto Louzer poderá ter a volta do goleiro Rafael Santos, que estava gripado.
Pela oitava rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova recebe o Goiás no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 17h (horário de Brasília). Para o duelo no próximo final de semana, o Tigrão deverá ter 100% dos seus jogadores para o clássico.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

