De volta, Alemão diz que Vila lutará até o fim: “Só vai definir na 38ª rodada”

Após cumprir suspensão contra Paraná, Alemão volta ao time titular do Vila Nova diante do Paysandu, sexta-feira, em Belém. O zagueiro retorna no lugar de Brunão e mostra confiança na luta pelo acesso. Ele cita a vitória do Oeste sobre o clube paranaense para dizer que o Colorado segue na briga pelo G-4.

– Tive a oportunidade de acompanhar esse jogo (Paraná 1×2 Oeste). Para nós, foi um resultado bom. Mostra que a competição é difícil. Ninguém imaginava que o Oeste venceria lá. Não tem nada decidido ainda. Na minha mente, só vai definir na 38ª rodada. Então, temos que fazer nosso papel lá em Belém. Aí vai ficar melhor ainda.

Enquanto o Vila sonha com o acesso, o Paysandu ainda busca garantir permanência na Série B. Alemão, porém, não se ilude com esse fato. Mesmo com o adversário lutando na parte intermediária da tabela, o defensor aposta em jogo complicado.

– Já enfrentamos equipes lutando contra o rebaixamento e acabamos tropeçando. O campeonato é difícil. Às vezes a equipe não está em um bom momento, mas tem jogadores qualificados. O Paysandu tem atletas que podem decidir partidas. Vai ser uma guerra lá em Belém.

Além de Alemão, o Vila tem também as entradas de Anderson Luís e Mateus Müller nas laterais. Novidades no ataque também não estão descartadas. A delegação colorada já embarcou e realiza o último treino na tarde desta quinta-feira, em Belém.

Fonte: Globoesporte