De olho no mercado: Vila Nova mira mais uma peça e diretor de futebol garante medidas cautelosas

A mais recente contratação do Vila Nova foi o atacante Guilherme Parede e, segundo o diretor de futebol Frontini, não vai parar por ai. Diante da aproximação do começo da temporada, o Tigre busca reforçar mais o ataque, além das três peças já confirmadas. O diretor do Colorado diz que prefere cautela para anunciar o próximo nome a se juntar ao elenco de 2023.

Grana chegando! Jornalista revela quanto o Vila Nova receberá por transmissão do Goianão 2023 em TV aberta

“É difícil falar quando o contrato não está assinado porque você acaba abrindo uma concorrência. Outros clubes também estão em busca deste tipo de jogador, então a gente anuncia só quando está fechado”, pontuou Frontini. Ele diz ainda que “possivelmente, ja já a gente deve anunciar outro nome”.

O diretor tem a situação de Yago como exemplo, que chegou a ser anunciado como reforço pelo presidente Hugo Jorge Bravo. O jogador estava acertado com o Vila e uma reviravolta o levou para o Ituano, adversário do Tigre na próxima Série B. Por isso, ele garante medidas cautelosas. “Já sofremos com o atacante do Athletico-PR (Yago), que deu a palavra, estava 100% e de última hora acabou indo para um clube de São Paulo. Então, a política é anunciar só quando tiver assinado”, disse Frontini.