Foto: Reprodução/TV Anhanguera

De olho no G-4, Hemerson mira vitória contra o Brasil de Pelotas pela Série B

Após o jogo contra o Paysandu, o técnico Hemerson Maria falou sobre diversos assuntos e falou sobre o empate sem gols contra o time de Belém na última sexta-feira. Para o treinador o resultado não foi bom, mas não tirou o Tigrão da disputa em voltar para o G-4.

“O empate não foi bom, mas não nos tira da disputa. Por que não podemos conseguir quatro vitórias? Temos a possibilidade, sim. O futebol que a gente está jogando me faz acreditar que podemos ir lá em Pelotas e vencer. Depois, teremos dois jogos em casa e, em seguida, enfrentamos o São Bento”, diz.

Para o técnico, a equipe fez dois grandes jogos nos últimos duelos, mesmo sem a vitória ter vindo: “Dominamos, criamos chances. O Brigatti (técnico do Paysandu) fez uma mudança no primeiro tempo porque a gente estava dominando. Infelizmente não tivemos a competência. Mas tivemos jogos em que atuamos piores, como contra o Boa Esporte, e vencemos. Contra o Juventude não jogamos tão bem como hoje (sexta). Temos que acreditar. O resultado baixa a moral, mas temos que ter controle emocional. A competição está aberta”, completou.

Após o empate sem gols contra o Paysandu, o próximo compromisso do Tigrão será contra o Brasil de Pelotas nesta terça-feira(6), às 19h15 (horário de Brasília), em jogo válido pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão. Para o jogo contra os gaúchos no Bento de Freitas, o técnico Hemerson Maria terá a volta de Maguinho para o jogo.

Mesmo com o resultado conquistados diante dos paraenses, o Vila Nova subiu uma posição e está na quinta colocação na tabela da Série B do Brasileirão, com 52 pontos conquistados. Por enquanto, o Tigrão está com 13 vitórias, 13 empates e oito derrotas no certame nacional.