Foto: Comunicação / Vila Nova

De olho na Série C, Vila Nova adota nova casa para realizar seus treinos; veja nota do clube

Em uma reviravolta inusitada, o Vila Nova anunciou em uma nota oficial sua sede para realização de seus treinamentos que serão feitos no município de Santo Antônio de Goiás, já que em Goiânia não pode realizar os treinos. Com isso, o clube já visa a estreia da Série C em agosto.

Na nota, a liberação em Santo Antôno ocorreu na tarde desta terça-feira, por motivo de redução de custos. Sem contar que a distância entre a capital e o munícipio são de 30 km.

Confira a nota emitida pelo Vila Nova:

“O Vila Nova informa que conseguiu a liberação de treinamentos junto à prefeitura de Santo Antônio de Goiás, uma das cidades cotadas para receber o clube, no início da tarde desta terça-feira, 7. O município de Santo Antônio está mais próximo de Goiânia. Por este motivo, por questão de logística e redução de custos de transporte, o Vila Nova treinará nesta localidade.

Reiteramos nosso agradecimento ao prefeito de Goianápolis, Francisco de Moraes, por prontamente atender nossa solicitação e ceder a cidade para que pudéssemos treinar.”